Taxista reage e espanta ladrão
Com poucos minutos da madrugada deste sábado (29), o taxista Aldo Amorim (37) teve uma corrida até o bairro Barracão solicitada por um homem alto, de pele morena, trajando calça jeans e roupas sujas de pintura. O homem pediu para que Aldo entrasse em uma rua que dá acesso ao bairro Batêas, onde anunciou o assalto, simulando uma arma por baixo da camisa.
Aldo parou o carro e foi para o banco do carona, a mando do ladrão. Em seguida, ele reagiu ao assalto, agarrando o suspeito pelo braço, impedindo que ele ligasse o carro. Então o bandido se apavorou e fugiu, levando apenas um celular, que foi abandonado mais a frente.
A reação a um assalto é um ato não recomendável pelos órgãos de segurança pública, qualquer seja a situação que aconteça.
Furto de moto: José Jacinto (62) registrou boletim de ocorrência, informando o furto de sua moto Honda/CG 125 Fan, de cor vermelha e placa de Brusque. Segundo ele, sua moto estava estacionada em frente a um bar localizado na Rua Santa Cruz, no Bairro Águas Claras, quando por volta de 21h20min verificou que a mesma não se encontrava mais no local.
Colaboração: Alain Rezini